Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria

  • tempo de liberação:2024-04-12 13:59:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:579
  • Descrição rápida:

    Wamza.,Razão: Óleo hidráulico insuficiente.Alimentado por uma bomba hidráulica operada manualmente.Wamza.O conteúdo acima compa

Conteúdo do artigo

Razão: Óleo hidráulico insuficiente.

Alimentado por uma bomba hidráulica operada manualmente.

Wamza.O conteúdo acima compartilha principalmente a análise da importância da manutenção regular de pontes móveis de embarque com todos, esperando que todos possam levá-la a sério e não ignorá-la.

Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.

Damietta.A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão,Wamza.Ponte móvel de embarque, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima,Wamza.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarque, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, bomba de óleo está vazia,Wamza.Ponte de embarque de contentores, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.


Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria



Se a temperatura do óleo hidráulico for muito alta, terá um impacto significativo na ponte de embarque hidráulica, encurtará a vida útil do óleo hidráulico e afetará o funcionamento normal da máquina. Então, quais são as razões que levaram essas coisas a acontecer? A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de pontes de embarque de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Os requisitos de qualidade para pontes fixas de embarque são relativamente elevados. Ao encomendar, é importante verificar se as qualificações do fabricante estão completas e se a produção de pontes de embarque hidráulicas móveis atende aos requisitos de processamento. A seguir, apresentamos uma introdução aos requisitos gerais de processo para a bancada de trabalho de pontes fixas de embarque. Se você não entender, entre em contato com a equipe para responder suas perguntas!

Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.

GrossistaMedidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

Devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentes

A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.


Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria



A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

InvestimentoInverta lentamente e estacione o recipiente sob o bordo na frente da ponte de embarque.

O dispositivo de transmissão é o elo de conexão e transmissão de máquinas de produção, tais como correntes de elevador, rodas de fio de aço, etc.

O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, topo e operação pequena do cilindro de óleo pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Wamza.Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.

Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.


Wamza.Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria fornecem Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria de nossa empresa, serviço Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria. O Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wamza.Ponte de embarque móvel provincialCom desempenho de filtragem na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!